Nota fiscal

[Copy the Link] Views:689 | Replies:6
Post on January 21,2017 09:42#1

Queria saber se tem nota fiscal o produto, e qual o valor colocado no produto na nota fiscal, pois tenho quer avaliar em quanto vou ser taxado de imposto no meu país.

Obrigado.

Report a Post Quote Reply
Post on January 22,2017 08:37#2
Nenhum documento do preço de compra não está disponível. Apenas o pagamentorealizado através da Internet ou com um cartão de crédito. Como provar o valor desteproduto no seu país, eu não sei, não pergunte em russo.
Post on January 22,2017 08:40#3
Nenhum documento do preço de compra não está disponível. Apenas o pagamentorealizado através da Internet ou com um cartão de crédito. Como provar o valor desteproduto no seu país, eu não sei, não pergunte em russo.

Post on January 30,2017 03:08#4
Quote: GuilhermeFaria Post on January 21,2017 09:42

Queria saber se tem nota fiscal o produto, e qual o valor colocado no produto na nota fiscal, pois tenho quer avaliar em quanto vou ser taxado de imposto no meu país.

Obrigado.

Dear GuilhermeFaria, thanks for contacting us. Customers are responsible for all import taxes and duties that may be charged when the item passes through customs. We declare product in its original price. If you have any requirement for your order, please contact us via live chat or leave a message on the checkout page when you place an order, we will do our best to help you. For any further information or assistance please feel free to contact us. http://www.banggood.com/Contact-Us_hi111

Post on January 24,2018 07:57#5
gostaria de receber a nota fiscal do meu produto 33852412 .
Por favor me enviem assim que possivel. 

Post on January 25,2018 00:50#6
Dear nettosarges,
you can log in to your Banggood account and go to “My Account” - “My Orders” - “Order Details” - “Download Invoice” to download the invoices you might need.
If you have any problem ,please contact us .we will do our best to assist you. http://www.banggood.com/Contact-Us_hi111
Post on December 03,2018 08:47#7
preciso da nota fiscal do meu produto para fazer uma homologação feita pelo orgão competente! Tem que me enviar mais rápido possível por q eu tenho prazo a cumprir
Subject:
Subject:
Question Topic: