Seu Pedido Chegou? Compartilhe com a gente! :D

[Copy the Link] Views:1350 | Replies:16
Post on February 02,2017 03:34#1
Seu pedido Banggood já chegou? Compartilhe com nossa comunidade mais detalhes sobre a chegada do seu pedido. Chegou no tempo certo? Os Correios entregaram direitinho? Foi taxado? A taxação foi feita corretamente? Você precisou recorrer sobre os Tributos cobrados?

Para deixar bem organizado esse post, vamos tentar focar no tópico e apenas postar as informações relevantes sobre a chegada do seu pedido para outros membros da nossa comunidade.

Caso tenha algum problema de atraso no seu pedido ou qualquer dúvida ou problema que precise de nosso suporte, por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte em inglês aqui ou entre em contato com nossa página em português no Facebook aqui.

/Cupons de Desconto /
/Facebook BR / Facebook PT/ Facebook Moda/ Youtube /
Report a Post Quote Reply
Post on February 02,2017 04:55#2

Sim o meu foi tributado em R$ 391.50 tenho mais 5 para chegar :(

Post on February 02,2017 05:26#3

Bom dia,

Eu adquiri um Xiaomi MI 5S que constava como em estoque, já paguei e debitou em meu cartão. Na hora de mandar apareceu como sem estoque. E eu comprei acessório para ele aqui e na concorrente, e o aparelho não a menor previsão de ser mandado pra mim. Se estava sem estoque porque o sistema deixou eu comprar???? Agora se eu cancelo eu fico com películas e capinhas inúteis, inclusive uma vocês já me mandara. É minha primeira compra com vocês e não começamos bem. Eu gostaria de saber que dia chega e que dia vão me mandar, se é que vão me mandar.

Aguardo

Saulo Moreno

ordem: 23974541                         

Post on February 02,2017 05:27#4

Bom dia! 

Estou com um pedido, que está demorando muito pra chegar no Brasil, eu e mais umas 3 pessoas estão com o pedido no mesmo "lote" enviado no mesmo dia e hora... 

RY904910810SG 

Podem veirificar alguma coisa?

Obrigado

Post on February 02,2017 05:27#5

Recebi um pacote na segunda, ele deu conferido no Brasil dia 19, então ele foi taxado em 205 reais, mas o que está parecendo mesmo que aumentarão a base de calculo de 100$ para 200$.

Dava para as pessoas que retirou seus pedidos no decorrer desse dias postar aqui mais informações detalhadas, assim poderemos tirar conclusões mais precisas.

O que anda rolando é que os pacotes que deram entrada entre o dia 20 e 25 estão sendo taxados nesse novo valor base de 200 dólares, quem quiser compartilhar coloquem o número de rastreamento, valor pago em taxas e dia que foi conferido no Brasil.

Post on February 02,2017 07:21#6
No país da propina a Receita (Governo Federal) prefere taxar descaradamente quem compra legalmente da China, no entanto pelo Paraguai as coisas são facilitadas, se é que me entendem... Face a face dá pra rolar um suborno e passar seus produtos... inclusive armas de grosso calibre... drogas, etc... Nesse país as coisas funcionam só ilegalmente.

Em tempo, eu recebi meu produto de pouco mais de 20 dólares, sem ser taxado transloucadamente e depois de abrir reclamação no site dos Correios em 45 dias dias corridos, sendo 35 só na Receita...

Agora comprei um produto de 732 Reais... já estou vendendo tudo dentro de casa para pagar os impostos...

Post on February 02,2017 07:41#7

Meu pacote foi despachado dia 6/01 e ate agora tbm n chegou no Brasil 23 dias corrios, 17 uteis

Pelo tracknet

Ultimo Evento -- 2017-01-10 18:15 SUIÇA, Received in export unit

Nem saiu da Suiça ainda ...

Post on February 02,2017 11:05#8
Acabei de receber o meu, e paguei o abusivo valor de 393 reais de taxa
Post on February 02,2017 11:26#9
Quote: BrunoMedeiros Post on February 02,2017 11:05 Acabei de receber o meu, e paguei o abusivo valor de 393 reais de taxa

De qual estado vc é ? Quanto dias uteis demorou pra chegar ate vc ? Qual foi o valor declarado ? Qual é o valor do produto ? Vc pediu pra delcarar o que ? Vc pediu pra remover o logo da loja ? Qual é seu estado ?

Post on February 02,2017 11:49#10
GALERA TINHA ALGUMA DESCRIÇÃO NOS PEDIDOS DE VOCES???? CELL PHONE, MP4 IH ALGUM VALOR DECLARADO?
Subject:
Subject:
Question Topic: